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Política de entrega

Prazo de produção


Após a confirmação do pedido e pagamento são necessários 4 dias úteis para produção do pedido. Só depois deste prazo de produção que encaminhamos o pedido para envio via CORREIOS.

No caso de pedidos de REVENDEDORES o prazo para produção são de 7 dias. 

No caso de pedidos para LOJISTAS o prazo para produção são de 7 dias úteis.


Prazo de Entrega


O sistema da GOSPELCASE está integrado com o sistema do CORREIOS e o prazo de entrega é informado quando se marca a opção de frete no site e também pelo e-mail de confirmação do pedido. O prazo é informado no fechamento do pedido após a seleção do endereço de entrega. Esse prazo é uma média e a GOSPELCASE não tem como se responsabilizar por este prazo visto que não temos gestão sobre o serviço dos Correios ou qualquer tipo de transportadora.


Observações:


Os prazos de entrega passam a vigorar após a confirmação do pagamento ou, nos casos de reenvio, após o contato com o cliente.
Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais, ou ainda nos casos de falta temporária do produto no estoque.
Em locais considerados de difícil acesso o pedido será obrigatoriamente despachado pelos correios e nos ceps onde os correios não fazem entrega o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário num prazo de 7 dias. Caso não seja retirado nesse prazo o pedido retornará ao nosso centro logístico.


Reenvio do pedido

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido para nós e entraremos em contato com o cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.


Garantia de qualidade


Para maior segurança no caso de eventual reclamação todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência defidamente lacrados. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.


Dúvidas

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (61) 99412-3627 no horário: de segunda-feira à sexta das 9h ás 17h ou através do e-mail [email protected]

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